Sábado – Pense por si

RTP convidou neo-nazi para programa A Nossa Tarde

Diogo Barreto
Diogo Barreto 05 de novembro de 2019 às 15:21

Nuno Cláudio Cerejeira, condenado a prisão por crimes de ofensas corporais, foi convidado do programa de entretenimento para falar sobre a experiência de ser pai de trigémeos.

O programa A Nossa Tarde, da RTP, apresentado por Tânia Ribas de Oliveira recebeu, no programa de 24 de outubro, Nuno Cláudio Cerejeira, neo-nazi condenado a prisão efetiva por crimes de ofensas corporais relacionadas com os eventos que terminaram com a morte de Alcino Monteiro, para falar sobre a experiência de ter tido três gémeos. A SOS Racismo condenou o convite feito pelo canal público.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.