Sábado – Pense por si

Um dos 27 skinheads acusados por crimes racistas foi protagonista de polémica por ida à RTP

C.A.C. 14 de junho de 2020 às 21:56

Nuno Cláudio Cerejeira, neo-nazi condenado a prisão efetiva por crimes de ofensas corporais relacionadas nos eventos que terminaram com a morte de Alcino Monteiro, esteve no programa A Tarde é Nossa para falar da experiência de ser pai de trigémeos. Agora, está acusado num novo processo.

"Batam nesse preto! Não deixem esse preto fugir". Esta é uma das frases atribuídas a Nuno Cláudio Cerejeirana acusação do Ministério Público contra 27 arguidos por de crimes de discriminação racial, religiosa ou sexual, ofensa à integridade física, incitamento à violência, homicídio qualificado, roubo, tráfico de estupefacientes e de armas, num processo relacionado com os hammerskins. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?