Jornais continuam a destacar esta terça-feira os resultados das legislativas de há dois dias.
Agora que o PS ganhou as legislativas de domingo com maioria absoluta como vai governar? E qual será o papel do Presidente da República? O jornalPúblicorefere que Marcelo será o tutor da maioria, enquanto oJNrefere que o poder presidencial estará enfraquecido. "Maioria absoluta retira protagonismo a Marcelo e reforça poder de Costa", escreve o diário.
Também oJNdá conta de que quase ninguém está a pagar as multas dos transportes públicos. Só 15% das coimas aplicadas pela STCP, Carris, metros de Lisboa e Porto foram pagas de forma voluntária nos últimos dois anos.
Sobre a pandemia, o jornalInevitáveldá conta de que o pico de infeções entre as crianças já terá passado. "Crianças e jovens tiveram mais diagnósticos em janeiro do que em toda a pandemia", escreve o jornal.
Revista de imprensa. Ainda a maioria absoluta do PS e o papel de Marcelo
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.