Sábado – Pense por si

Quatro feridos em atropelamento com fuga em Lisboa

O atropelamento ocorreu às 07h10 desta segunda-feira na Avenida 24 de Julho. O ferido grave foi transportado para o Hospital de S. José.

Quatro pessoas ficaram feridas, uma das quais com gravidade, na sequência de um atropelamento na Avenida 24 de Julho, emLisboa, esta segunda-feira, encontrando-se o condutor do veículo em fuga, disse à Lusa fonte da PSP.

A fonte adiantou que as quatro pessoas estavam no passeio quando foram atropeladas por um veículo ligeiro que "será de matrícula espanhola".

O atropelamento ocorreu às 07h10 de hoje na Avenida 24 de Julho, junto ao número 58. O ferido grave foi transportado para o Hospital de S. José.

Fonte da PSP disse ainda que a investigação está a cargo da Polícia Judiciária.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.