PSP detém três jovens na Amadora por suspeita de tráfico de estupefacientes

Lusa 26 de maio de 2019
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 21 a 27 de janeiro
As mais lidas

As detenções - dois homens, com 24 e 33 anos e uma mulher, com 21 anos - ocorreram na sexta-feira, durante uma operação que incluiu a realização de quatro buscas.

A PSP anunciou este domingo que deteve, na Amadora, três jovens por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes, que ficam a aguardar julgamento em prisão preventiva.

PSP
Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa, através da divisão policial da Amadora, precisou que as detenções - dois homens, com 24 e 33 anos e uma mulher, com 21 anos - ocorreram na sexta-feira, durante uma operação que incluiu a realização de quatro buscas.

Da operação resultaram ainda a apreensão 52.060 doses de haxixe, 5.100 doses de ecstasy, 400 doses de cocaína, duas viaturas, bem como vários equipamentos de comunicações.

Os detidos, "suspeitos de introduzir grandes quantidades de estupefaciente na zona da Grande Lisboa", foram presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal da Comarca Lisboa Oeste e ficaram a aguardar os ulteriores termos do processo sujeitos à medida de coação de prisão preventiva".
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais