Sábado – Pense por si

PSD: Jurisdição analisa impugnação das diretas "com brevidade"

Margarida Davim
Margarida Davim 05 de abril de 2022 às 15:55

Conselho de Jurisdição Nacional do PSD vai apreciar "com brevidade" queixa de militantes do Porto para impugnar diretas. Davide Henrique Cruz enviou carta aberta às distritais para que discutam calendário da sucessão de Rui Rio.

O pedido de impugnação do calendário de diretas e congresso do PSD aprovado no último Conselho Nacional deverá ser apreciado em breve pelo Conselho de Jurisdição Nacional (CJN). Davide Henrique Cruz, o militante do Porto que é o primeiro subscritor da queixa, diz àSÁBADOque o presidente do CJN, Paulo Colaço, lhe deu já a garantia de que o pedido "será apreciado com brevidade".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Calado é Camões

O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.