Sábado – Pense por si

Procurador investigava Álvaro Sobrinho e ia ao futebol com o advogado

Carlos Rodrigues Lima
Carlos Rodrigues Lima 19 de dezembro de 2018 às 08:33

Em 2011, Orlando Figueira estava a investigar o banqueiro angolano, mas ia ao Estádio da Luz como convidado do seu advogado, João Rodrigues.

Orlando Figueira, o procurador que, em 2011, estava a investigar o banqueiro angolano Álvaro Sobrinho ia ao futebol com o advogado deste último. Esta revelação consta de uma nova vaga de emails do Benfica divulgados pelo blog "mercadodebenficapolvo.wordpress.com". Numa comunicação enviada por Ana Paula Godinho do Departamento de Relações Públicas para o administrador executivo Domingos Soares Oliveira, em Agosto de 2011, faz-se referência à presença de Orlando Figueira e do filho no camarote presidencial como "convidados do dr- João Rodrigues".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?