Sábado – Pense por si

PJ procura suspeita de ter alvejado marido em Porto de Mós

"Houve um desentendimento entre a mulher e o marido e ela disparou sobre ele, pondo-se em fuga", disse fonte da Polícia Judiciária de Leiria.

A Polícia Judiciáriaestá à procura de uma mulher que alegadamente alvejou hoje o marido no peito, em Porto de Mós, no distrito de Leiria, informou à Lusa fonte daquela polícia criminal.

"Houve um desentendimento entre a mulher e o marido e ela disparou sobre ele, pondo-se em fuga", disse fonte da Polícia Judiciária de Leiria, ao referir que se trata de um crime de homicídio na forma tentada.

Segundo a mesma fonte, o homem foi atingido com um tiro "na zona do peito" e transportado para o hospital de Leiria.

A mulher continua em fuga, estando a Polícia Judiciária de Leiria a investigar o crime e a tentar localizar a suspeita.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.