Ex-fisioterapeuta do Sporting arguido por tráfico de anabolizantes na 'Operação Harry Potter'
Pedro Roque, que trabalhou com a equipa de hóquei em patins, é um dos suspeitos da Operação Harry Potter, que deteve quatro pessoas em flagrante delito.
Pedro Roque, que trabalhou com a equipa de hóquei em patins, é um dos suspeitos da Operação Harry Potter, que deteve quatro pessoas em flagrante delito.
O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ) que foi acionada depois de a PSP ter sido chamada ao local pelas 2h30.
Caso transitou para a Polícia Judiciária e estão a ser apuradas as causas do sucedido. Mulher encontra-se sob vigilância das autoridades.
A PJ aconselha todos os cidadãos em situação mais vulnerável a recusarem qualquer pedido para transportar, guardar ou levantar bagagens, encomendas ou bens em nome de terceiros.
O mecanismo de Inteligência Artificial do X permite a manipulação e sexualização de imagens já existentes na plataforma, até de menores de idade, apesar de ser ilegal.
Diligências visaram a recolha de elementos probatórios de natureza documental e digital.
Buscas estão relacionadas com "viagens e ajudas de custo".
Dois brasileiros do PCC e um membro da Máfia dos Balcãs foram libertados quando expirou a prisão preventiva e já não apareceram no julgamento. Ninguém sabe onde param.
Além dos casos que estão em inquérito, houve dezenas de adjudicações a empresas que tinham os mesmos sócios, como se fossem concorrentes. Gouveia e Melo nega ter tido conhecimento de quem eram os donos
Em causa estão crimes de tráfico de pessoas, auxílio à imigração ilegal, associação criminosa de auxílio à imigração ilegal ou branqueamento de capitais.
Menino e primo de 14 anos estavam a brincar com caçadeira que encravou. Adulto que os ajudou desferiu o tiro fatal.
"Espero que não seja mais um daqueles casos da chamada campanha suja que alguns dos órgãos de comunicação social têm feito eco", disse o candidato.
"Venham-me acusar na cara e com provas de que tive ganhos diretos", desafiou o candidato presidencial.
Em causa, 57 contratos aprovados pelo agora candidato presidencial. Tribunal da Relação acusou-o, em 2018, de fabricar notícias nos jornais. Emails mostram guerras e jogos de bastidores
Newsletter de segunda-feira.
Uma funcionária de limpeza apresentou queixa por assédio sexual no quartel dos Bombeiros de Sátão. A denúncia surge um mês depois do escândalo sexual que envolveu a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Fundão.