Sábado – Pense por si

PJ fez buscas na Câmara de Barcelos na sequência de denúncia anónima

Em comunicado, a Câmara disse que "manifestou total disponibilidade e colaboração com as autoridades competentes, tendo facultado o acesso a toda a informação e documentação solicitada".

A Polícia Judiciária fez, esta quarta-feira, buscas na Câmara de Barcelos, no âmbito de uma denúncia anónima que está a ser investigada pelo Departamento de Investigação e Acção Penal de Braga, divulgou o município.

Num breve comunicado, a Câmara acrescenta que "manifestou total disponibilidade e colaboração com as autoridades competentes, tendo facultado o acesso a toda a informação e documentação solicitada".

"O executivo municipal aguarda com toda a tranquilidade o desenrolar da investigação", refere ainda o comunicado.

Contactada pelaLusa, fonte oficial da câmara escusou-se a revelar qual a matéria em investigação.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.