Sábado – Pense por si

PJ fez buscas na Câmara de Barcelos na sequência de denúncia anónima

04 de julho de 2018 às 17:53
As mais lidas

Em comunicado, a Câmara disse que "manifestou total disponibilidade e colaboração com as autoridades competentes, tendo facultado o acesso a toda a informação e documentação solicitada".

A Polícia Judiciária fez, esta quarta-feira, buscas na Câmara de Barcelos, no âmbito de uma denúncia anónima que está a ser investigada pelo Departamento de Investigação e Acção Penal de Braga, divulgou o município.

Num breve comunicado, a Câmara acrescenta que "manifestou total disponibilidade e colaboração com as autoridades competentes, tendo facultado o acesso a toda a informação e documentação solicitada".

"O executivo municipal aguarda com toda a tranquilidade o desenrolar da investigação", refere ainda o comunicado.

Contactada pelaLusa, fonte oficial da câmara escusou-se a revelar qual a matéria em investigação.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.