Sábado – Pense por si

PGR abre processo de averiguação a magistradas envolvidas no caso de jornalistas vigiados

Com isto, a Procuradora-Geral da República pretende aferir se a conduta denunciada é suscetível de constituir infração disciplinar.

A Procuradora-Geral da República, Lucília Gago, abriu processos de averiguação às magistradas envolvidas no caso de espionagem dos jornalistas.

"A Procuradora-Geral da República, na qualidade de Presidente do Conselho Superior do Ministério Público, determinou a instauração de processo de averiguação destinado, a aferir da relevância disciplinar da atuação do Ministério Público", confirmou à SÁBADO fonte oficial do gabinete de Lucília Gago.

Com isto, a Procuradora-Geral da República pretende aferir se a conduta denunciada é suscetível de constituir infração disciplinar.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Ventos de Oeste

Chuvas intensas vão cair (Parte III)

Depois do canalha Musk ter tido o descaramento de declarar que a empatia é uma das fraquezas fundamentais da civilização europeia, eis que a Administração Trump se atreve a proclamar que as actividades da UE minam a liberdade política e a soberania dos povos.