Sábado – Pense por si

PGR abre processo de averiguação a magistradas envolvidas no caso de jornalistas vigiados

Com isto, a Procuradora-Geral da República pretende aferir se a conduta denunciada é suscetível de constituir infração disciplinar.

A Procuradora-Geral da República, Lucília Gago, abriu processos de averiguação às magistradas envolvidas no caso de espionagem dos jornalistas.

"A Procuradora-Geral da República, na qualidade de Presidente do Conselho Superior do Ministério Público, determinou a instauração de processo de averiguação destinado, a aferir da relevância disciplinar da atuação do Ministério Público", confirmou à SÁBADO fonte oficial do gabinete de Lucília Gago.

Com isto, a Procuradora-Geral da República pretende aferir se a conduta denunciada é suscetível de constituir infração disciplinar.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Como preparar a reforma

O que deve fazer para quando chegar a altura da reforma e como se deve manter ativo. E ainda: reportagem na Síria; ao telefone com o ator Rafael Ferreira.