Sábado – Pense por si

Operadores privados já negoceiam passe único, mas com condições

Sara Capelo
Sara Capelo 04 de outubro de 2018 às 16:06

Não aceitam devolução das verbas com autorizações sucessivas da PCM, como actualmente ocorre e que leva a atrasos já desde Janeiro de €8 milhões

Os operadores privados já estão a negociar com a Área Metropolitana de Lisboa a criação do novo passe único, anunciado recentemente pelo Governo. As conversas iniciaram-se já depois do Verão, disse Luís Cabaço Martins, o presidente da Associação Nacional de Transportadores Rodoviários de Pesados de Passageiros (Antrop) àSÁBADO. E tiveram como ponto de partida a garantia de que o sistema que existe, que permite que as empresas ainda não tenham recebido este ano as compensações devidas pelos passes sociais, não poderá ser utilizado desta vez. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?