Sábado – Pense por si

O que se sabe e falta saber sobre o acidente na Madeira

Diogo Barreto
Diogo Barreto 18 de abril de 2019 às 16:16

29 pessoas morreram e 27 ficaram feridas depois de um acidente com um autocarro turístico na Madeira. Ainda estão por apurar as causas que levaram ao acidente.

Um autocarro de turistas despistou-se esta quarta-feira ao fim da tarde na Madeira. Nele seguiam mais de 50 alemães, 29 dos quais morreram na sequência da queda do veículo que galgou a estrada e caiu em cima de uma casa. As autoridades deram início às investigações para tentar perceber o que esteve na origem deste sinistro letal, mas ainda há muitas incertezas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?