Sábado – Pense por si

O que se sabe e falta saber sobre o acidente na Madeira

Diogo Barreto
Diogo Barreto 18 de abril de 2019 às 16:16

29 pessoas morreram e 27 ficaram feridas depois de um acidente com um autocarro turístico na Madeira. Ainda estão por apurar as causas que levaram ao acidente.

Um autocarro de turistas despistou-se esta quarta-feira ao fim da tarde na Madeira. Nele seguiam mais de 50 alemães, 29 dos quais morreram na sequência da queda do veículo que galgou a estrada e caiu em cima de uma casa. As autoridades deram início às investigações para tentar perceber o que esteve na origem deste sinistro letal, mas ainda há muitas incertezas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?