Um aborto de país @Model.HTag>
A referência ao fascismo não é descabida: a Alemanha nazi proibia o aborto a todas as arianas, a Itália de Mussolini criminalizava o acesso à contracepção e Franco tornou o aborto um crime contra o Estado.
A referência ao fascismo não é descabida: a Alemanha nazi proibia o aborto a todas as arianas, a Itália de Mussolini criminalizava o acesso à contracepção e Franco tornou o aborto um crime contra o Estado.
Começou nos EUA na década de 80 e chegou aos Jogos Olímpicos em Tóquio em 2021. O basquetebol em versão 3x3 está na moda – só é preciso um cesto e é tudo muito físico e rápido.
Não há manuais, estuda-se com o movimento e com canções. As tardes são passadas na horta ou a fazer costura. A pedagogia Waldorf ganha cada vez mais adeptos. Visitámos a Casa da Floresta, em Lisboa.
Ezra Miller conta com acusações em pelo menos três países que envolvem estrangulamentos, assédio, droga e armas de fogo.
"O Departamento de Defesa espera dar continuidade a esta parceria frutífera na Base das Lajes", acrescentando que não existem atualmente "planos para diminuir o pessoal" norte-americano nos Açores.
.
A Califórnia tornou-se o primeiro estado dos EUA a criminalizar a prática e classificá-la como violência sexual. "Criminalização deste ato seria benéfica para aumentar o reconhecimento desta prática como uma forma de violência sexual", defende associação Plano i.
Espanha foi a primeira: chegaram ao país 5.300 doses. Próximas entregas estão marcadas para julho e agosto.
Brigitte Macron, Britta Ernst, Carrie Johnson e Amelie Derbaudrenghien praticaram caminhada nórdica enquanto os parceiros estiveram presentes na reunião do G7. As companheiras de Emmanuel Macron, Olaf Scholz, Boris Johnson e de Charles Michel, presidente do Conselho Europeu, tiveram aulas com Miriam Neureuther, ex-biatleta alemã (que levou bebé), e com Christian Neureuther, praticante de esqui alpino e passearam junto ao Lago Ferchensee, em Mittenwald, na Alemanha.
Josef S mantém estar inocente e que nunca trabalhou num campo de concentração. Foi condenado a cinco anos de cadeira, mas vai recorrer.
Crise alimentar também esteve em destaque na cimeira de três dias que juntou os líderes das sete principais economias do mundo.
Há quadros do famoso cineasta espanhol, criados em parceria com Jorge Galindo, para ver na Sociedade Nacional de Belas Artes, Lisboa.
Boris Johnson e Justin Trudeau gozaram com as várias fotografias em que Vladimir Putin surge em tronco nu. G7 está reunido na Alemanha.
Presidente ucraniano falou na reuinão do G7 por vídeoconferência. Pediu ainda mais armamento, sanções à Rússia e ajuda na exportação dos cereais.
"A Europa precisa de novos fornecedores e vai procurá-los em lugares onde há paz, um atributo que agora se tornou tangível do ponto de vista económico", refere Dante Sica, ex-ministro da Produção da Argentina.
O projeto-lei refere que "a grande maioria dos países europeus tem, no seu ordenamento jurídico, o instituto da prisão perpétua", apontando como exemplos Inglaterra, Alemanha ou França, e que em 2019 existiam na Europa 27.213 condenados a prisão perpétua. Surge na sequência da morte da menina de três anos, em Setúbal, por maus tratos.