Sábado – Pense por si

Músico Jorge Palma junta-se a Toy e arquiteto Siza Vieira no apoio à CDU

22 de setembro de 2019 às 17:09
As mais lidas

Os atores Gonçalo Waddington e Rita Lello são outros dos apoiantes da CDU.

O cantautorJorge Palmajuntou-se hoje a outras personalidades públicas que apoiam aCDUnas eleições legislativas de 06 de outubro na página da Internet da coligação que congrega comunistas e ecologistas.

Neste primeiro dia de campanha oficial, "apoio a CDU", é a frase atribuída ao músico, que está acompanhado pelo cantor popularToy, entre outros, na manifestação de declaração de voto nas listas encabeçadas pelo secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa.

No sítio oficial da candidatura está visível também uma fotografia do arquiteto Siza Vieira, com a seguinte citação: "apoio a CDU por antigas razões e por razões recentes".

"Voto em quem me merece o voto", diz o professor universitário Rui Zink.

O ex-futebolista internacional Jorge Andrade, os músicos Vitorino, Janita Salomé e Fernando Ribeiro (vocalista da banda Moonspell) ou os atores Gonçalo Waddington e Rita Lello são outros dos apoiantes da CDU, tal como o diretor-geral do Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências (SICAD), João Goulão, entre outras dezenas de pessoas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?