A PSP adianta ainda que a mulher terá ficado em pânico quando se apercebeu de que estava a ser transportada para um local desconhecido, mas que, apesar do comportamento inesperado do motorista, não terá havido nenhuma tentativa de agressão ou de violação.
Uma mulher norte-americana, de férias em Portugal, acusa o motorista de um veículo ao serviço da plataforma Uber de a ter sequestrado em Lisboa na madrugada desta quinta-feira e só a ter libertado em Almada, disse fonte da PSP.
Vitor Mota/ Medialivre
Fonte do Comando Distrital de Setúbal da PSP disse à agência Lusa que a vítima alega que, depois de deixar duas amigas numa unidade hoteleira no centro de Lisboa, pretendia seguir viagem para outro hotel, também na capital, mas que o motorista a obrigou a seguir viagem para a margem sul do Tejo.
De acordo com o relato da vítima à PSP, o motorista começou a comportar-se de forma estranha e com uma condução agressiva a partir do momento em que ficou sozinha na viatura, tendo-a transportado contra a sua vontade para a margem sul do Tejo, acabando, no entanto, por permitir que abandonasse a viatura na Rua Eduardo Viana, em Almada, no distrito de Setúbal.
A PSP adianta ainda que a mulher terá ficado em pânico quando se apercebeu de que estava a ser transportada para um local desconhecido, mas que, apesar do comportamento inesperado do motorista, não terá havido nenhuma tentativa de agressão ou de violação.
O caso está a ser investigado pela polícia Judiciária de Setúbal.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O livro de Cercas, "O Louco de Deus no Fim do Mundo" é a procura da justificação da ressurreição plena dos corpos entre os crentes católicos, mas assenta num equívoco.