Sábado – Pense por si

Ministério Público considera excessiva indemnização pela morte de Ihor Homeniuk

SÁBADO
SÁBADO 11 de novembro de 2021 às 07:44

Acusação aos inspetores do SEF pode ainda vir a ser desagravada. Valor de 800 mil euros pago à mulher e aos filhos foi considerado demasiado elevado.

Na primeira audiência em tribunal para decidir os recursos dos três inspetores do SEF condenados pela morte do ucraniano Ihor Homeniuk nas instalações do aeroporto, o procurador do Ministério Público lamentou o valor da indemnização paga à família do cidadão - a mulher e dois filhos menores. "A dar tanto dinheiro por uma indemnização, o Estado vai à falência em pouco tempo", cita doDN.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.