Sábado – Pense por si

Ministério Público acusa Isaltino Morais de prevaricação em novo processo

Acusação diz que presidente da Câmara Municipal de Oeiras beneficiou uma empresa de construção civil.

O Presidente da Câmara de Oeiras é acusado do crime de prevaricação de titular de cargo político no âmbito de um novo processo. 

Isaltino Morais, presidente da Câmara de Oeiras
Isaltino Morais, presidente da Câmara de Oeiras

"O Ministério Público diz que o presidente da Câmara Municipal de Oeiras beneficiou uma empresa de construção civil em várias Parcerias Público-Privadas, que terão lesado a autarquia em milhões de euros", avança a SIC.

Segundo o despacho, além de Isaltino Morais estão acusados do mesmo crime Paulo Vistas, ex-vice presidente da câmara de Oeiras, os antigos autarcas de Mafra, José Ministro dos Santos, e de Odivelas, Susana Amador, e o administrador da construtora. 

Em atualização. 

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres