Sábado – Pense por si

Ministério do Ambiente não afasta secretário de Estado que nomeou primo

Diogo Camilo
Diogo Camilo 03 de abril de 2019 às 22:31

Para o ministério liderado por João Pedro Matos Fernandes, o afastamento do primo do governante foi considerado suficiente para considerar a situação como "resolvida".

O Ministério do Ambiente, liderado por João Pedro Matos Fernandes, não irá afastar Carlos Martins do cargo de secretário de Estado na sequência da nomeação do seu primo, Armindo dos Santos Alves, como adjunto do gabinete, em setembro de 2016, renomeando-o em novembro de 2018. De acordo com o Observador, o afastamento do primo do governante foi considerado suficiente para considerar a "situação resolvida".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.