Sábado – Pense por si

PS envia auditoria sobre assessor suspeito de desviar 20 mil euros do Parlamento Europeu

Diogo Camilo
Diogo Camilo 03 de abril de 2019 às 22:12

A delegação do Partido Socialista em Bruxelas decidiu não divulgar auditoria sobre o alegado desvio de 20 mil euros em fundos comunitários por parte do assessor José Alberto Alves Pereira.

A Delegação Portuguesa do Grupo da Aliança Progressista dos Socialistas & Democratas - o grupo do Parlamento Europeu em que se insere o Partido Socialista – decidiu não divulgar as conclusões da auditoria sobre o alegado desvio de 20 mil euros em fundos comunitários por parte do assessor José Alberto Alves Pereira, avança o Observador.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.