Sábado – Pense por si

Marta Temido: Dos 447 internados por Covid-19, 385 estão em Lisboa e Vale do Tejo

Leonor Riso
Leonor Riso 17 de julho de 2020 às 16:08

Maioria dos internados em Lisboa e Vale do Tejo encontra-se nos cinco concelhos mais atingidos pela pandemia: Lisboa, Sintra, Loures, Odivelas e Amadora.

Marta Temido afirmou esta sexta-feira que existem 134 surtos ativos na região de Lisboa e Vale do Tejo. Em todo o país, registam-se 206 surtos. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.