Sábado – Pense por si

Marta Temido contraria ministro: "Não vejo motivo" para alterar lotação dos transportes

Leonor Riso
Leonor Riso 17 de julho de 2020 às 16:50

Pedro Nuno Santos considerou em entrevista que se poderia retirar o limite de lotação dos transportes públicos, algo que para a ministra da Saúde não se deve pensar.

Depois de o ministro das Infraestruturas ter considerado a retirada de limites de lotação nos transportes públicos, a ministra da Saúde recuou. Para Marta Temido, os transportes contribuem para o aumento do risco de transmissão do novo coronavírus em espaços fechados. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.