Aviso para chuva intensa persiste até sexta-feira. Câmara Municipal de Lisboa apelou à população para ficar em casa.
O mau tempo está a afetar todo o País e a forte precipitação está a causar estragos em todo o território nacional. Na noite desta quarta-feira, a Câmara Municipal de Lisboa enviou mesmo um comunicado onde "apela à população para não sair à rua".
A carregar o vídeo ...
Inundações em Lisboa devido à chuva forte
Na Praceta José Régio, em Massamá, a chuva já provocou grandes inundações e há garagens em que o nível da água já chegou a meio das paredes. O Restaurante Dona Maria, em Lisboa, encontra-se completamente inundado.
Fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro de Lisboa (CDOS) confirmou aoCorreio da Manhã a existência de muitas inundações.
A Proteção Civil reforçou esta quarta-feira os avisos à população devido à chuva intensa, vento forte e agitação marítima que se vai sentir até sexta-feira à noite em todo o país, com especial incidência no centro e Sul.
A carregar o vídeo ...
Ruas e carros alagados junto ao centro comercial Fonte Nova, em Benfica
Também no Restaurante Paco na Avenida de Roma, em Lisboa, a chuva fez prejuízos.
Em Algés, Oeiras, as ruas ficaram completamente inundadas.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.
Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.