Sábado – Pense por si

Lisboa abre o maior centro de vacinação do País, mas encerra três

Rita Pereira Carvalho
Rita Pereira Carvalho 23 de novembro de 2021 às 19:27

Centros de vacinação da Cidade Universitária, da Escola Politécnica e dos Serviços Sociais vão deixar de funcionar. Ainda assim, Lisboa consegue duplicar capacidade de vacinação para seis mil pessoas por dia.

A cidade de Lisboa vai ter, a partir do primeiro dia de dezembro, o maior centro de vacinação do País, com capacidade para vacinar seis mil pessoas por dia. ÀSÁBADO, a Administração Regional de Saúde (ARS) de Lisboa e Vale do Tejo explicou que na sequência da abertura deste novo espaço, no pavilhão 4 da FIL, no Parque das Nações, serão encerrados três centros de vacinação - o da Cidade Universitária, o da Escola Politécnica e o dos Serviços Sociais. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?