Inspetores da Autoridade Tributária fazem buscas na SAD do Tondela

Inspetores da Autoridade Tributária fazem buscas na SAD do Tondela
SÁBADO 25 de novembro
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 8 a 14 de dezembro
As mais lidas

Esta ação judicial sucede à megaoperação levada a cabo ontem pelo Ministério Público nas SAD de Sp. Braga e V. Guimarães, além de buscas nos escritórios da Gestifute e da D20 Sports.

Uma equipa de inspetores do fisco está na manhã desta quinta-feira na SAD do Tondela. A informação, apurada pelo Record, foi confirmada pela sociedade auri-verde numa nota oficial emitida no seu site.

"Uma equipa de inspetores da Autoridade Tributária e Aduaneira esteve esta quinta-feira no Estádio João Cardoso onde solicitou ao CD Tondela colaboração numa operação que está a desenvolver. O CD Tondela prestou o auxílio pedido no acesso a toda a documentação e informação numa conduta totalmente cooperante com os inspetores e operação em causa", pode ler-se.

Esta ação judicial sucede à megaoperação levada a cabo ontem pelo Ministério Público nas SAD de Sp. Braga e V. Guimarães, além de buscas nos escritórios da Gestifute e da D20 Sports, de Jorge Mendes e Deco, respetivamente. Recordar que já na 2.ª feira houve uma outra operação de buscas, no caso focada no FC Porto e nos domicílios de Pinto da Costa, Alexandre Pinto da Costa e Pedro Pinho, entre outros locais.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Investigação
Opinião Ver mais