Sábado – Pense por si

Incêndio num apartamento em Coimbra deixa uma pessoa desalojada

04 de março de 2019 às 13:12
As mais lidas

O fogo destruiu por completo um apartamento na cidade. A morador ficou com ferimentos ligeiros e foi transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

Umincêndionum apartamento na cidade de Coimbra provocou esta segunda-feira um desalojado, que também sofreu ferimentos ligeiros, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra.

Segundo os Bombeiros Sapadores, o fogo destruiu por completo um apartamento estúdio na Rua General Humberto Delgado, que teve de ser encerrada ao trânsito para as operações de combate às chamas.

O incêndio deflagrou cerca das 08h30 e foi dado como extinto às 11h30.

O residente na habitação sofreu ferimentos ligeiros e foi transportado para o Centro Hospitalar e Universitário deCoimbra(CHUC).

As chamas ficaram confinadas ao estúdio que ardeu, mas, cerca das 12h00, os bombeiros ainda procediam a averiguações nos apartamentos circundantes para avaliar eventuais estragos causados pelo fumo.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.