Centenas de pessoas pararam o trânsito na Segunda Circular, em Lisboa. Lançaram balões e criaram fila de três quilómetros.
Duas centenas de pessoas, familiares e amigas dos três jovens que morreram num aparatoso acidente na Segunda Circular, em Lisboa, na sexta-feira, juntaram-se no local para homenagear os jovens.
A carregar o vídeo ...
Vídeo mostra homenagem feita a trio que morreu em brutal acidente na Segunda Circular
Acabaram por parar o trânsito ao início da madrugada, provocando uma fila de três quilómetros. As pessoas soltaram balões. Mais tarde, a PSP e a Polícia Municipal entraram em contramão na via para limpar a estrada e regularizar o trânsito.
Uma viatura ligeira despistou-se cerca das 01h00 desta sexta-feira , num acidente que causou a morte a três homens, com idades entre os 20 e os 40 anos, únicos ocupantes do carro. O veículo capotou e embateu num poste de iluminação, que acabou por invadir as vias do sentido contrário, danificando um pórtico de painéis direcionais.
Uma viatura ligeira despistou-se cerca das 01h00 desta sexta-feira , num acidente que causou a morte a três homens, com idades entre os 20 e os 40 anos, únicos ocupantes do carro. O veículo capotou e embateu num poste de iluminação, que acabou por invadir as vias do sentido contrário, danificando um pórtico de painéis direcionais.
Uma viatura ligeira despistou-se cerca das 01:00 de sexta-feira, num acidente que causou a morte a três homens, únicos ocupantes do carro.
O veículo capotou e embateu num poste de iluminação, que acabou por invadir as vias do sentido contrário (Benfica-Aeroporto), danificando um pórtico de painéis direcionais.
Já na sexta-feira o trânsito esteve parcialmente cortado para a retirada do pórtico informativo que ficou danificado aquando do acidente.
Homenagem a jovens mortos em acidente na Segunda Circular impede trânsito
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Os governos devem instituir burocracias de inovação, constelações de organizações públicas que criam, fazem, financiam, intermedeiam e regulam inovação, suportando a estabilidade ágil do Estado empreendedor.
Depois do canalha Musk ter tido o descaramento de declarar que a empatia é uma das fraquezas fundamentais da civilização europeia, eis que a Administração Trump se atreve a proclamar que as actividades da UE minam a liberdade política e a soberania dos povos.
São cada vez mais escassas as expectativas de progressão profissional com aumento de rendimentos e melhores condições de trabalho nas presentes condições do mercado laboral.