Sábado – Pense por si

Homem mata filho em Pombal com arma branca

02 de junho de 2019 às 10:44
As mais lidas

A agressão poderá não ter sido intencional, havendo a possibilidade de a vítima se ter posto à frente numa discussão entre o pai e outro indivíduo.

Um homem de 60 anos de idade matou o filho de 36 anos na noite de sábado, emPombal, com recurso a uma arma branca, informou hoje o Comando Territorial da GNR de Leiria.

A situação terá ocorrido às 23:10 de sábado, na freguesia da Ilha, concelho de Pombal, na casa da família, disse à agência Lusa fonte da GNR.

A agressão poderá não ter sido intencional, havendo a possibilidade de a vítima se ter posto à frente numa discussão entre o pai e outro indivíduo, acrescentou a GNR, salientando que o caso já está a ser investigado pela PJ de Coimbra.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, no local estiveram Bombeiros de Pombal, GNR, VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) da Figueira da Foz e a SIV (Suporte Imediato de Vida) de Pombal.

O óbito foi confirmado no local.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.