Sábado – Pense por si

Homem mata filho em Pombal com arma branca

02 de junho de 2019 às 10:44
As mais lidas

A agressão poderá não ter sido intencional, havendo a possibilidade de a vítima se ter posto à frente numa discussão entre o pai e outro indivíduo.

Um homem de 60 anos de idade matou o filho de 36 anos na noite de sábado, emPombal, com recurso a uma arma branca, informou hoje o Comando Territorial da GNR de Leiria.

A situação terá ocorrido às 23:10 de sábado, na freguesia da Ilha, concelho de Pombal, na casa da família, disse à agência Lusa fonte da GNR.

A agressão poderá não ter sido intencional, havendo a possibilidade de a vítima se ter posto à frente numa discussão entre o pai e outro indivíduo, acrescentou a GNR, salientando que o caso já está a ser investigado pela PJ de Coimbra.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, no local estiveram Bombeiros de Pombal, GNR, VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) da Figueira da Foz e a SIV (Suporte Imediato de Vida) de Pombal.

O óbito foi confirmado no local.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.