Sábado – Pense por si

Homem detido com mais de 1.200 doses de haxixe

15 de março de 2019 às 17:43
As mais lidas

No total foram apreendidas 1.238 doses de haxixe, além de dez euros em dinheiro, um telemóvel e uma faca utilizada para o corte do produto estupefaciente.

A GNR de Oliveira do Bairro deteve um homem de 27 anos por suspeita de tráfico de estupefacientes, que tinha na sua posse mais de 1.200 doses de haxixe, informou hoje aquela força policial.

Segundo um comunicado da GNR, o indivíduo foi detido na quinta-feira, no âmbito de uma fiscalização rodoviária.

"Os militares abordaram uma viatura com dois ocupantes que, perante a sua postura nervosa, levantaram suspeitas. Confrontado com esse facto, o indivíduo assumiu ter na sua posse produto estupefaciente", refere a mesma nota.

No total foram apreendidas 1.238 doses de haxixe, além de dez euros em dinheiro, um telemóvel e uma faca utilizada para o corte do produto estupefaciente.

O detido, que segundo a GNR está referenciado pelo mesmo tipo de crime, foi presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro, tendo ficado sujeito à medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.