Segundo o MAI, este investimento permite concluir "uma obra iniciada há 18 anos para a reinstalação da divisão policial da PSP e cuja conclusão foi sendo sucessivamente adiada".
O Ministério da Administração Interna indicou esta sexta-feira que vai investir 2,5 milhões de euros na construção das novas instalações da divisão policial da PSP de Cascais, que vão entrar em funcionamento no final do primeiro semestre de 2019.
Numa nota enviada à Lusa, o Ministério da Administração Interna (MAI) avança que este investimento permite concluir "uma obra iniciada há 18 anos para a reinstalação da divisão policial da Polícia de Segurança Pública e cuja conclusão foi sendo sucessivamente adiada".
Segundo o MAI, esta unidade da PSP encontra-se em instalações que há 60 anos foram consideradas provisórias.
O investimento de 2,5 milhões de euros na construção de novas instalações para a divisão policial da PSP de Cascais insere-se na Lei de Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança do Ministério da Administração Interna.
De acordo com o MAI, o investimento contínuo em infraestruturas das forças de segurança contempla 210 intervenções e corresponde a um investimento global de 107 milhões de euros.
O MAI refere ainda que, nos primeiros 21 meses de vigência da lei, foram concluídas 35 empreitadas, encontrando-se a decorrer ou em fase de concurso 30 empreitadas e em fase de projecto de execução 40 intervenções.
Governo investe 2,5 ME na construção de novas instalações da PSP de Cascais
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.