Sábado – Pense por si

Filho de Luís Montenegro assaltado no Porto: PSP recuperou bens horas depois

As mais lidas

Mochila roubada dentro do carro, no final de setembro, continha material informático.

Hugo Montenegro, um dos filhos do primeiro-ministro, foi alvo de um assalto no dia 29 de setembro, na zona da Foz, no Porto.

Hugo é filho de Montenegro e um dos donos da empresa
Hugo é filho de Montenegro e um dos donos da empresa

Enquanto jantava num restaurante, o seu carro (um BMW) foi assaltado, tendo-lhe sido roubada do interior da viatura uma mochila com um computador e outro material informático, relata o Jornal de Notícias. Poucas horas depois, após feita a respetiva queixa, a PSP recuperou os equipamentos e devolveu-os ao filho de Luís Montenegro.

Ainda de acordo com o Jornal de Notícias, o carro não foi arrombado nem houve vidros partidos. O ladrão conseguiu furtar a mochila com recurso a uma chave falsa ou outro dispositivo eletrónico.

O material, um computador MacBook, um iPad, um tablet e uns auscultadores, foi recuperado em poucas horas devido ao auxílio de aplicações para rastrear a localização - foi encontrado no bairro da Pasteleira.

O homem que estava na posse do material informático foi constituído arguido e ficou sujeito a termo de identidade e residência.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.