Sábado – Pense por si

Familygate: filho de Silva Pereira nomeado pelo governo

Maria Henrique Espada
Maria Henrique Espada 13 de março de 2020 às 07:00

Gonçalo Silva Pereira, de 27 anos, é agora adido técnico principal na Representação Permanente em Bruxelas, por despacho dos Negócios Estrangeiros. Em junho de 2019, tinha chumbado na prova de acesso à carreira diplomática

Gonçalo Silva Pereira, de 27 anos, filho do eurodeputado e vice-presidente do Parlamento Europeu Pedro Silva Pereira, acaba de ser nomeado adido técnico principal da REPER (Representação Permanente de Portugal Junto da União Europeia). Concretamente, para a Unidade de Coordenação da Presidência Portuguesa da UE (PPUE).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.