Sábado – Pense por si

Ex-líder da Juventude Leonina precisa de transplante de medula óssea

22 de maio de 2019 às 20:26
Capa da Sábado Edição 26 de agosto a 1 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 26 de agosto a 1 de setembro
As mais lidas

Fernando Mendes, preso preventivamente no âmbito do processo da invasão à Academia de Alcochete, precisa de um transplante de medula óssea, anunciou a claque de apoio ao Sporting.

Fernando Mendes, ex-líder da Juventude Leonina e preso preventivamente no âmbito do processo da invasão à Academia de Alcochete, precisa de um transplante de medula óssea, anunciou esta quarta-feira a claque de apoio ao Sporting.

Numa mensagem publicada na sua página oficial no Facebook, aJuventude Leoninainforma que Fernando Mendes "enfrenta um grave problema de saúde" e "precisa de um transplante de medula óssea".

Fernando Mendes é um dos 38 arguidos em prisão preventiva, no âmbito da invasão àAcademia de Alcochete, em 15 de maio de 2018, quando cerca de 40 elementos encapuzados invadiram o centro de treinos do Sporting e agrediram alguns jogadores e elementos do 'staff' dos 'leões'.

Dos 44 arguidos, cinco continuam em liberdade, incluindo o antigo presidente doSportingBruno de Carvalho, e um está em prisão domiciliária.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?