Sábado – Pense por si

Eutanásia: “Rio escolheu estar ao lado do PS”, diz Pedro Rodrigues

Margarida Davim
Margarida Davim 23 de outubro de 2020 às 14:21

Um dos 70 deputados do PSD que votaram a favor do referendo da eutanásia, crítica o líder social-democrata por ter ajudado a travar a iniciativa.

Pedro Rodrigues não poupa críticas à forma como Rui Rio tratou o tema do referendo à eutanásia, chumbado esta sexta-feira na Assembleia da República.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.