Sábado – Pense por si

Eurodeputada Ana Gomes visita Rui Pinto na prisão e entrega-lhe prémio

Carolina R. Rodrigues 24 de abril de 2019 às 19:30

O hacker Rui Pinto está detido desde 22 de março no estabelecimento prisional anexo à Polícia Judiciária (PJ), em Lisboa, depois de ter sido extraditado da Hungria para Portugal.

A eurodeputada Ana Gomes visitou esta quarta-feira à tarde o hacker Rui Pinto, detido no estabelecimento prisional anexo à Polícia Judiciária (PJ), em Lisboa, e em prisão preventiva desde dia 22 de março, no âmbito do processo em que está indiciado por um ataque informático e uma tentativa de extorsão, em 2015, ao fundo de investimento no futebol Doyen Sports.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.