Sábado – Pense por si

Encontrado corpo de um homem em Castelo Branco

11 de agosto de 2020 às 20:22
Capa da Sábado Edição 26 de agosto a 1 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 26 de agosto a 1 de setembro
As mais lidas

O corpo foi encontrado perto da residência de um homem de 74 anos, em Santo André das Tojeiras, dado como desaparecido em 30 de julho.

O corpo de um homem foi encontrado hoje em Santo André das Tojeiras, Castelo Branco, informou a GNR, referindo que "há uma grande probabilidade" de se tratar do idoso dado como desaparecido no final de julho.

O cadáver foi "localizado" por volta das 11:30 de hoje, por um popular, tendo sido chamada a autoridade de saúde, que confirmou "que o corpo já se encontrava cadáver há alguns dias", disse à agência Lusa o oficial de relações públicas do Comando Territorial de Castelo Branco da GNR, Jorge Massano.

De acordo com a mesma fonte, o corpo foi encontrado perto da residência de um homem de 74 anos, em Santo André das Tojeiras, dado como desaparecido em 30 de julho.

"Seguem-se agora as diligências para identificar o corpo e confirmar se se trata do homem que foi dado como desaparecido", acrescentou Jorge Massano, salientando que há "uma grande probabilidade de se tratar dessa pessoa".

Segundo o oficial de relações públicas da GNR de Castelo Branco, não há indícios de crime.

No final de julho, a GNR informou que tinha sido dado como desaparecido um homem de 74 anos, com Alzheimer, na localidade de Cabeça Gorda, Santo André das Tojeiras.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?