Sábado – Pense por si

Dois mortos e três feridos em fogo em prédio na Costa da Caparica

Lusa 06 de janeiro de 2025 às 22:13
As mais lidas

O alerta foi dado pelas 19h02 desta segunda-feira, para um incêndio num segundo andar de um prédio na Avenida Dom Sebastião na Costa da Caparica, que foi dado como extinto pelas 20h02.

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas na sequência de um incêndio num prédio na Costa da Caparica, no concelho de Almada, distrito de Setúbal, adiantou esta segunda-feira à Lusa fonte da Proteção Civil.

CMTV

O alerta foi dado pelas 19h02 desta segunda-feira, para um incêndio num segundo andar de um prédio na Avenida Dom Sebastião na Costa da Caparica, que foi dado como extinto pelas 20h02, referiu fonte do Comando Sub-regional da Península de Setúbal.

A mesma fonte explicou que o fogo resultou em cinco vítimas, dois mortos e três feridos leves, por inalação de fumos.

Os feridos leves foram transportados para uma unidade hospitalar, acrescentou.

O Comando Sub-regional da Península de Setúbal referiu não ter ainda conhecimento se a ocorrência resultou em desalojados. A Lusa tentou obter mais informações junto da GNR mas não foi possível até ao momento.

Para o local foram destacados elementos dos bombeiros de Cacilhas, Almada, Trafaria e Seixal, bem como do INEM, GNR e da autarquia de Almada, num total de 30 operacionais, apoiados por 13 viaturas.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.