
Polícia britânica divulga identidade das vítimas e do atacante a uma sinagoga
Três feridos continuam em estado grave. Autor do ataque com um carro e faca foi abatido pelas autoridades.
Três feridos continuam em estado grave. Autor do ataque com um carro e faca foi abatido pelas autoridades.
Um dos líderes do grupo extremista explicou que a resposta do Hamas "não será adiada" e terá em conta os interesses dos palestinianos e as questões estratégicas e políticas.
A polícia foi acionada para um esfaqueamento na sinagoga Heaton Park Shul, em Crumpsall, no norte de Manchester, Inglaterra, esta quinta-feira. Duas pessoas morreram e há ainda três feridos em estado grave.
Polícia inglesa confirmou que suspeito morreu depois de ter sido baleado. Há ainda três feridos em estado grave. Vítimas foram atropeladas e esfaqueadas.
"O incêndio deflagrou cerca das 07h20 de hoje na freguesia da Misericórdia, em Lisboa. O fogo ficou confinado à cobertura do edifício. Não há feridos, nem desalojados", adiantou fonte do Regimento Sapadores de Bombeiros.
Equipas de socorro detetaram apenas "seis vítimas que mostram sinais de vida".
A explosão de uma bomba colocada num veículo, em Quetta na região de Baluchistão, fez pelo menos 10 mortos e cerca de 30 feridos.
Algumas pessoas estão há mais de 12 horas debaixo dos escombros. Equipas de resgate acreditam que haverá sobreviventes, visto que é possível ouvir choros e gritos.
Suspeito, um homem de 40 anos, foi morto a tiro pela polícia após o ataque.
As ocorrências que mais se registaram foram inundações (52), seguidas de quedas de árvores (49) e queda de estruturas (26).
O fogo deflagrou pelas 23:00 de sexta-feira, em zona de mato da Ladeira Grande, em Tortosendo, concelho da Covilhã.
Hipotético pacto implicaria a libertação dos reféns israelitas ainda mantidos em cativeiro e "o fim da guerra".
As ilhas dos grupos Central (Pico, Faial, Graciosa, Terceira e São Jorge) e Ocidental (Flores e Corvo) estiveram sob aviso vermelho (o mais grave numa escala de três), devido a precipitação, vento e agitação marítima.
Pelo menos uma pessoa morreu e três ficaram feridas depois de um tiroteio num centro de detenção de imigrantes em Dallas, nos EUA, esta quarta-feira.
Atirador suicidou-se após efetuar os disparos.