Sábado – Pense por si

Doente e enfaixado, assim está o setor dos registos e notariado. Manifesto entregue hoje no Parlamento

Ana Bela Ferreira
Ana Bela Ferreira 04 de outubro de 2023 às 09:50

Sindicato dos Trabalhadores dos Registos e do Notariado entregou aos partidos documento onde denuncia "uma situação caótica com graves problemas estruturais" que o setor atravessa com a falta de 249 conservadores e 1.522 oficiais de registos.

O setor dos registos atravessa "uma situação caótica", de tal forma grave que o Sindicato dos Trabalhadores dos Registos e do Notariado (STRN) levou uma pessoa enfaixada com ligaduras, em cadeira de rodas e a soro, até à Assembleia da República, onde quer entregar um Manifesto aos diversos Grupos Parlamentares. Representando o doente o estado do setor, denuncia a estrutura sindical.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres