Sábado – Pense por si

Detidos 980 carteiristas em dez meses

Mariana Branco
Mariana Branco 20 de novembro de 2018 às 10:20

É na cidade de Lisboa que a maioria (68%) destes crimes acontece, a mesma percentagem que em 2017. As freguesias com maior concentração destes crimes são Santa Maria Maior (29,7%), Misericórdia (7,5%) e Belém (3,6%).

Nos primeiros dez meses do ano foram detidas 980 carteiristas. Segundo dados da PSP, avançados aoi, é na cidade de Lisboa que a maioria (68%) destes crimes acontece, a mesma percentagem que em 2017. As freguesias com maior concentração destes crimes são Santa Maria Maior (29,7%), Misericórdia (7,5%) e Belém (3,6%).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?