Deputado municipal independente quer ouvir Manuel Salgado e Nunes da Silva

Deputado municipal independente quer ouvir Manuel Salgado e Nunes da Silva
Margarida Davim 17 de setembro de 2018

O deputado municipal independente Rui Costa quer apurar se as acusações feitas a Manuel Salgado pelo ex-vereador Fernando Nunes da Silva ao Sol e à SÁBADO têm fundamento. Para isso, quer a Assembleia Municipal a fazer um relatório à actuação o vereador do Urbanismo em Lisboa e dos serviços por si tutelados e ouvir o que ambos têm a dizer.

A Assembleia Municipal de Lisboa desta terça-feira não terá como fugir às suspeitas lançadas pelo ex-vereador Fernando Nunes da Silva, em declarações ao semanário Sol e à SÁBADO, sobre Manuel Salgado. O PSD já apresentou um requerimento a pedir uma sindicância aos serviços do Urbanismo, mas essa não será a única proposta em debate.

O deputado municipal independente Rui Costa propõe que a 3.ª Comissão da Assembleia Municipal de Lisboa produza "produzir um Relatório, a submeter à apreciação do Plenário, acompanhada de eventuais propostas, relativamente à actuação do Ex.mo Senhor Vereador Manuel Salgado e dos serviços por si tutelados tendo em consideração a entrevista do Senhor Engenheiro Nunes [ao Sol]".

Para isso, Rui Costa propõe que sejam ouvidos em comissão Nunes da Silva, "se o mesmo aceitar",  e Manuel Salgado, "sem prejuízo de outras diligências que venha a entender necessárias".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Opinião Ver mais