Sábado – Pense por si

Deputado do Chega partilha autocarro do partido com o Grupo 1143

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 30 de setembro de 2024 às 14:56

Vídeo mostra como o movimento do neonazi Mário Machado usou os meios do Chega para viajar gratuitamente à manifestação. Num dos autocarros seguia o deputado do Chega Rui Afonso.

O deputado do Chega Rui Afonso, eleito pelo círculo do Porto, usou um dos autocarros gratuitos do partido para chegarà manifestação anti-imigração do partido deste domingo, em Lisboa. Nesse autocarro seguiam também membros do Grupo 1143, movimento do neonazi Mário Machado, que se inscreveram no portal oficial como militantes ou simpatizantes do partido de André Ventura e usaram os meios do partido para viajarem gratuitamente para a capital,como a SÁBADO noticiou esta semana

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.

A lagartixa e o jacaré

Dez observações sobre a greve geral

Fazer uma greve geral tem no sector privado uma grande dificuldade, o medo. Medo de passar a ser olhado como “comunista”, o medo de retaliações, o medo de perder o emprego à primeira oportunidade. Quem disser que este não é o factor principal contra o alargamento da greve ao sector privado, não conhece o sector privado.