Sábado – Pense por si

Cristas cozinha arroz de atum para Cristina Ferreira e família

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 16 de janeiro de 2019 às 12:20

A líder centrista foi desafiada a cozinhar arroz de atum no programa da manhã de Cristina. De avental vestido, Cristas aceitou o desafio.

A líder do CDS-PP, Assunção Cristas, foi a convidada desta quarta-feira do programa de Cristina Ferreira. Para o programa da manhã da SIC, a centrista foi desafiada a cozinhar arroz de atum. De avental vestido, Cristas aceitou o desafio e cozinhou o prato que mais cozinha em casa. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.