O município informa que estão nesta altura 44 casos ativos no concelho, 129 casos recuperados e um óbito registado desde o início da pandemia.
Um surto de covid-19 numa exploração agrícola em Alcácer do Sal, no distrito de Setúbal, infetou pelo menos 24 trabalhadores imigrantes, anunciou este domingo o município.
Numa nota publicada na sua página na rede social Facebook, o município de Alcácer do Sal indica que os infetados são trabalhadores na exploração agrícola do Monte Novo do Sul.
"Recordamos que os casos ativos confirmados se encontram a ser devidamente acompanhados pela autoridade local de saúde", lê-se na nota.
Na mesma página, o município informa que estão nesta altura 44 casos ativos no concelho, 129 casos recuperados e um óbito registado desde o início da pandemia.
: :: ::: COVID-19-ATUALIZAÇÃO DE DADOS ::: :: :
Informamos que o concelho de Alcácer do Sal regista mais 24 casos...
Portugal contabiliza hoje mais 87 mortes relacionadas com a covid-19 e 3.834 novos casos de infeção com o novo coronavírus, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS).
Desde o início da pandemia, Portugal já registou 4.963 mortes e 322.474 casos de infeção pelo novo coronavírus, estando hoje ativos 74.456 casos, mais 845 do que no sábado.
Covid-19: Surto com 24 trabalhadores imigrantes em Alcácer do Sal
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.