NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
Tendas e camas vão ser instaladas no Hospital Prisional de Caxias e em mais quatro estabelecimentos prisionais no âmbito da prevenção de contágio por coronavírus entre os reclusos.
O Ministério da Administração Interna (MAI) disponibilizou hoje 20 tendas e 260 camas para serem instaladas no Hospital Prisional de Caxias e em mais quatro estabelecimentos prisionais, no âmbito da prevenção de contágio por coronavírus entre os reclusos.
Em comunicado, o MAI refere que foram cedidas 14 tendas que têm capacidade para instalar 200 camas, e mais seis tendas insufláveis com lotação para outras 60 camas.
Foram também disponibilizadas 260 camas de campanha e 520 cobertores.
Todo o material cedido pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil à Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais tem estado a ser montado no hospital prisional e em mais quatro cadeias.
Portugal regista hoje 60 mortes associadas à covid-19, mais 17 do que na quarta-feira, e 3.544 casos de infeção, segundo a Direção-Geral da Saúde.
A barreira dos 3.500 casos foi ultrapassada no dia em que entrou em vigor a fase de mitigação da pandemia da covid-19 que é a terceira e a mais grave fase de resposta à doença covid-19 e é ativada quando há transmissão local, em ambiente fechado, e/ou transmissão comunitária.
Covid-19: MAI cede 20 tendas e 260 camas para hospital prisional e quatro prisões
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
No Estado do Minnesota, nos EUA, na última semana, mais um ataque civil a civis — desta vez à escola católica Annunciation, em Minneapolis, durante a missa da manhã, no dia de regresso às aulas.
O famoso caso do “cartel da banca” morreu, como esperado, com a prescrição. Foi uma vitória tremenda da mais cara litigância de desgaste. A perda é coletiva.
A Cimeira do Alasca retirou dúvidas a quem ainda as pudesse ter: Trump não tem dimensão para travar a agressão de Putin na Ucrânia. Possivelmente, também não tem vontade. Mas sobretudo, não tem capacidade.
As palavras de Trump, levadas até às últimas consequências, apontam para outro destino - a tirania. Os europeus conhecem bem esse destino porque aprenderam com a sua miserável história.