Duas viaturas foram interceptadas, em Monsanto, com um ocupante cada uma, no momento em que os dois homens estariam a transaccionar haxixe.
O condutor que entrou esta terça-feira em contra-mão no Itinerário Complementar 17 - CRIL, junto ao Parque de Campismo de Monsanto, em Lisboa, é suspeito de ter fugido à polícia depois de ter sido interceptado, em Monsanto, a transaccionar haxixe.
Fonte do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP explicou à agênciaLusaque duas viaturas foram interceptadas, em Monsanto, com um ocupante cada uma, no momento em que os dois homens estariam a transaccionar haxixe. Na ocasião, um dos suspeitos fugiu e entrou em contra-mão no IC17, provocando um acidente que envolveu quatro automóveis, do qual resultou um morto e dois feridos.
No interior das duas viaturas - a que foi interceptada em Monsanto e a que se colocou em fuga - foram "encontrados vários quilos de haxixe", contou àLusaoutra fonte policial, acrescentando que não houve perseguição, pois o suspeito "entrou em contra-mão" na CRIL, provocando um choque frontal.
A PSP deteve o condutor da viatura que se manteve em Monsanto, um homem português de 33 anos.
O homem que se colocou em fuga, de 43 anos e de nacionalidade espanhola, acabou por ser transportado "em estado grave" para o Hospital de Santa Maria, na sequência do acidente, estando sob custódia policial.
Fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) tinha dito anteriormente à Lusa que uma das vítimas, "um homem com cerca de 50 anos, veio a falecer no local" e que do acidente resultou ainda um ferido grave, um homem de 60 anos que foi transportado para o Hospital de Santa Maria, e um ferido ligeiro, encaminhado para o Hospital de S. Francisco Xavier.
Fonte policial indicou posteriormente que a vítima mortal é um homem de 60 anos que seguia sozinho na sua viatura.
O Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa explicou que o acidente ocorreu no sentido sul-norte, cerca das 14h40, e obrigou ao corte do trânsito nos dois sentidos da Circular Regional Interior de Lisboa (CRIL).
O trânsito foi, entretanto, reaberto no sentido Benfica-Algés cerca das 16h50, continuando encerrado no sentido contrário.
Condutor que causou acidente na CRIL fugiu à polícia quando transaccionava droga
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.