Sábado – Pense por si

Começa hoje o julgamento com Miguel Macedo como arguido

Alexandra Pedro 13 de fevereiro de 2017 às 08:00

Há 17 arguidos na Operação Labirinto. Tráfico de influência, corrupção activa e passiva e crimes de prevaricação são a acusações mais comuns entre os arguidos, que vão começar a ser julgados esta segunda-feira, no Campus da Justiça, em Lisboa

O caso dos vistos goldcomeça a ser julgado esta segunda-feira, 13, no Campus da Justiça, em Lisboa. O ex-ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, o antigo director do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), Manuel Palos, e o presidente do Instituto dos Registos e Notariado, António Figueiredo, são apenas alguns dos 17 alvos do julgamento. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.