Sábado – Pense por si

Colisão entre veículo da GNR e dos bombeiros provoca um ferido na Sertã

24 de setembro de 2018 às 18:19
As mais lidas

Uma colisão entre uma viatura da GNR e outra dos bombeiros, no concelho da Sertã, provocou hoje um ferido ligeiro que foi transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra.

Uma colisão entre uma viatura da GNR e outra dos bombeiros, no concelho da Sertã, provocou hoje um ferido ligeiro que foi transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra, informou a Protecção Civil.

"Houve uma colisão entre um carro dos bombeiros, de uma corporação de fora do distrito [de Castelo Branco] que veio dar apoio no combate ao incêndio [Sertã] e uma viatura da GNR. Resultou um ferido ligeiro, um militar da GNR, que foi transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra", disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco.

Segundo a mesma fonte, o acidente registou-se às 15:11, perto da zona onde lavrava um incêndio próximo das localidades de Vale da Corga e Barriga (Sertã) e que chegou a ser combatido por 347 operacionais, apoiados por 97 viaturas e 10 meios aéreos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!