Polícia acusado da morte de Odair Moniz diz agora que afinal tem "a certeza que era uma faca"
Odair Moniz morreu no dia 21 de outubro de 2024 no bairro da Cova da Moura, depois de ter sido baleado pela polícia. Julgamento arrancou esta quarta-feira.
Odair Moniz morreu no dia 21 de outubro de 2024 no bairro da Cova da Moura, depois de ter sido baleado pela polícia. Julgamento arrancou esta quarta-feira.
Durante duas semanas serão intensificadas "as ações de sensibilização", realizadas através da Escola Segura, "sobre as temáticas do 'bullying' e 'cyberbullying' junto da comunidade escolar".
Homem foi ilibado de violência doméstica contra menor, porque juiz considerou que estava a exercer o direito a conviver com o filho. Perícia médica alertou para a “perigosidade” do pai em relação ao filho.
A venda do Novo Banco culmina num prémio milionário à rapina que empobrece Portugal.
Como a amizade não mede esforços, a matemática do bem deu um óptimo resultado
Esta semana, sugerimos-lhe um bar de coctkails e pratos japoneses mas também muitos concertos de entrada livre, de Lisboa e Porto ao Algarve.
O Governo adiou (de novo) a obrigação de uma “declaração de honra” inútil contra a corrupção.
Primeiro-ministro está no Parlamento para debater a coordenação do combate aos incêndios em Portugal.
Regra geral, vão para o Algarve e já não dão entrevistas nestes preparos (exceção Marcelo). Postam nas redes para controlar a narrativa do bronze e da barriga.
Bolos, bolachas e chocolates perturbam o cérebro e tornam difícil distinguir entre fome e vontade de comer. Para os deixar de lado, não é necessário sacrifício, basta pôr no prato mais verduras e treinar os músculos.
O psicólogo tem novo livro onde defende que os pais devem cometer erros, as crianças têm de ter menos horas de trabalho e que os telemóveis são poderosos como uma droga
As pessoas à volta tendem a desvalorizar o sofrimento de quem vive uma perda gestacional, por ser "apenas" uma gravidez. Os especialistas dizem que processo de luto deve ser acolhido e compreendido.
Um hotel de quatro estrelas em frente à praia, novidades gastronómicas e cocktails à beira-mar. Nesta vila alentejana, ainda há muito por encontrar.
A capital angolana acordou esta terça-feira ainda marcada pela tensão do dia anterior anterior. Bombas de combustível fechadas e protegidas por forças de segurança, táxis encostados junto a barricadas improvisadas com contentores de lixo, e homens armados -- à paisana -- a circular em alguns bairros marcam a paisagem.
No restaurante do hotel Yeatman, em Gaia - um dos oito com duas estrelas Michelin do País -, a criatividade "está lá em cima" depois de uma "quebra". Fomos conhecer o novo menu.
Jornalista, cronista e guionista da série da Netflix Rabo de Peixe, Hugo Gonçalves escreveu um livro emocionante sobre ser pai e ser filho