Sábado – Pense por si

Bancos tentam cobrar 980 milhões de dívida de Joe Berardo

SÁBADO
SÁBADO 08 de abril de 2019 às 07:55

Três dos maiores bancos portugueses, BCP, CGD e Novo Banco, vão avançar em conjunto com um processo judicial contra o empresário Joe Berardo para tentar cobrar parte da dívida.

Três dos maiores bancos portugueses, BCP, CGD e Novo Banco, vão avançar em conjunto com um processo judicial contra o empresário Joe Berardo para tentar liquidar parte dos cerca de 980 milhões de euros de dívida que o comendador tem para com estas instituições financeiras.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.